Pesquisar Matéria Legislativa

Pesquisa concluída com sucesso! Foram encontradas 1051 matérias.

Resultados

IND 52/2018 - Indicação
Ementa: Solicitando providências urgentes do Prefeito, no sentido de realizar a recuperação da estrutura metálica da quadra de esportes da Escola Municipal Dilza Maria de Oliveira, recentemente danificada por uma rajada de ventos e uma chuva que caiu naquela região, no último mês de setembro, deixando estragos e prejuízos para os cofres públicos municipais, vide fotos anexadas
Apresentação: 19 de Outubro de 2018
Protocolo: 121/2018    Data Entrada: 19 de Outubro de 2018
Autor:  Haroldo Andrade
Localização Atual:  Gabinete do Prefeito - GABPREF
Status:  Proposição encaminhada ao conhecimento do Prefeito
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 25 de Outubro de 2018
Data da última Tramitação:  26 de Outubro de 2018
Ultima Ação:   Indicação nº 052/2018 enviada ao conhecimento do Prefeito, via Ofício nº 268/2018/CM, de 26 de outubro de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 3
Texto Original

Acompanhar Matéria
IND 51/2018 - Indicação
Ementa: Solicitando providências urgentes do Prefeito, no sentido de asfaltar a Avenida das Palmeiras que dá acesso ao “Espaço Vovó Maria”, localizado nas adjacências do Bairro Nova Floresta, construído pela iniciativa privada para trazer entretenimento e lazer para os cidadãos carmenses
Apresentação: 19 de Outubro de 2018
Protocolo: 120/2018    Data Entrada: 19 de Outubro de 2018
Autor:  Jader Dois Irmãos
Localização Atual:  Gabinete do Prefeito - GABPREF
Status:  Proposição encaminhada ao conhecimento do Prefeito
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 25 de Outubro de 2018
Data da última Tramitação:  26 de Outubro de 2018
Ultima Ação:   Indicação nº 051/2018 enviada ao conhecimento do Prefeito, via Ofício nº 268/2018/CM, de 26 de outubro de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 3
Texto Original

Acompanhar Matéria
IND 50/2018 - Indicação
Ementa: Apresentação de “Proposta de Anteprojeto de Lei”, que autoriza o Poder Executivo do Município de Carmo do Paranaíba (MG) a efetuar o desmembramento, venda e loteamento do imóvel público localizado no Bairro Novo Paraíso, neste município, e dá outras providências, em parceria com a iniciativa privada, atendendo aos diversos pedidos de moradores que há tempos vêm sofrendo com a poeira, fumaça de queimadas, insetos e animais peçonhentos que estão invadindo as residências e comércios da região, com mapas e fotos anexadas, vide documentos acessórios
Apresentação: 19 de Outubro de 2018
Protocolo: 119/2018    Data Entrada: 19 de Outubro de 2018
Autor:  Julio do Sindicato
Localização Atual:  Gabinete do Prefeito - GABPREF
Status:  Proposição encaminhada ao conhecimento do Prefeito
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 25 de Outubro de 2018
Data da última Tramitação:  26 de Outubro de 2018
Ultima Ação:   Indicação nº 050/2018 enviada ao conhecimento do Prefeito, via Ofício nº 268/2018/CM, de 26 de outubro de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 4
Texto Original

Acompanhar Matéria
IND 49/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS URGENTES DO PREFEITO, NO SENTIDO DE REFORMAR E COBRIR A “QUADRA POLIESPORTIVA DO CURUMIM”, CONSIDERANDO-SE QUE JÁ EXISTE VERBA REPASSADA POR MEIO DE EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FEDERAL WELITON PRADO, CONFIRMADA VIA OFÍCIO Nº 0713/2018/GIGOV/UB, DATADO DO DIA 18 DE JULHO DE 2018, DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, INFORMANDO A CELEBRAÇÃO DO CONTRATO DE REPASSE Nº 874658/2018 – OPERAÇÃO 1058853-35, NO VALOR DE R$270.476,19 (DUZENTOS E SETENTA MIL, QUATROCENTOS E SETENTA E SEIS REAIS E DEZENOVE CENTAVOS), COM CONTRAPARTIDA NO VALOR DE R$3.100,00 (TRÊS MIL E CEM REAIS) POR CONTA DO MUNICÍPIO
Apresentação: 8 de Outubro de 2018
Protocolo: 117/2018    Data Entrada: 8 de Outubro de 2018
Autor:  Jader Dois Irmãos
Localização Atual:  Secretaria da Câmara - SECLEGIS
Status:  Apresentação de documentos
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 11 de Outubro de 2018
Data da última Tramitação:  29 de Outubro de 2018
Ultima Ação:   Ofício protocolizado na Secretaria Geral da Câmara sob o nº 2.739, em 29 de outubro de 2018, com despacho do Presidente Jader Quintino Alves, datado do dia 29/10/2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 4
Texto Original

Acompanhar Matéria
IND 48/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS URGENTES DO PREFEITO, NO SENTIDO DE REALIZAR A LIMPEZA DE TERRENOS BALDIOS LOCALIZADOS NO FINAL DA RUA GUILHERMINA ROSA DE JESUS, NO BAIRRO MORRO GRANDE, ONDE EXISTE ACÚMULO DE LIXO, ENTULHOS, ANIMAIS PEÇONHENTOS E ANIMAIS MORTOS QUE EXALAM MAU CHEIRO E ATORMENTAM A VIDA DOS MORADORES DAQUELA REGIÃO. O VEREADOR SOLICITA AINDA, A INSTALAÇÃO DE UM POSTE COM BRAÇO DE LUZ NA ALTURA DO Nº 1120 E O ASFALTAMENTO DE UM PEQUENO TRECHO DA RUA GUILHERMINA ROSA DE JESUS, VISANDO ATENDER AOS DIVERSOS PEDIDOS DE MORADORES E TRANSEUNTES QUE UTILIZAM AQUELA VIA PÚBLICA
Apresentação: 8 de Outubro de 2018
Protocolo: 116/2018    Data Entrada: 8 de Outubro de 2018
Autor:  Haroldo Andrade
Localização Atual:  Secretaria da Câmara - SECLEGIS
Status:  Apresentação de documentos
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 11 de Outubro de 2018
Data da última Tramitação:  29 de Outubro de 2018
Ultima Ação:   Ofício protocolizado na Secretaria Geral da Câmara sob o nº 2.739, em 29 de outubro de 2018, com despacho do Presidente Jader Quintino Alves, datado do dia 29/10/2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 4
Texto Original

Acompanhar Matéria
IND 47/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS URGENTES DO PREFEITO, NO SENTIDO DE FECHAR OS CANTEIROS CENTRAIS DA AV. JOÃO BATISTA DA SILVA, EXCETUANDO-SE OS CRUZAMENTOS DAS AVENIDAS TANCREDO DE ALMEIDA NEVES, ALAMEDA DAS MANSÕES E EM FRENTE À CARPEC, PARA SE EVITAR OS CONSTANTES ACIDENTES DE MOTOS, VEÍCULOS E CAMINHÕES COM VÍTIMAS FATAIS, COMO OS OCORRIDOS NOS ÚLTIMOS ANOS
Apresentação: 24 de Setembro de 2018
Protocolo: 107/2018    Data Entrada: 24 de Setembro de 2018
Autor:  Jader Dois Irmãos
Localização Atual:  Secretaria da Câmara - SECLEGIS
Status:  Apresentação de documentos
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 27 de Setembro de 2018
Data da última Tramitação:  8 de Outubro de 2018
Ultima Ação:   Ofício nº 290/2018/GAB/PMCP, de 05 de outubro de 2018, recebido e lançado no SAPL com despacho do Presidente Jader Quintino Alves, datado do dia 08 de outubro de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 5
Texto Original

IND 46/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS URGENTES DO PREFEITO, NO SENTIDO DE INSTALAR MESAS E BANCOS NA “PRAÇA NECA BERNARDES”, LOCALIZADA NO ENTRONCAMENTO DAS RUAS ATANÁSIO DOS SANTOS, BARÃO DO RIO BRANCO, PARAÍSO E SÃO PAULO – NOS MOLDES DAQUELES INSTALADOS NA ORLA DA LAGOA DO PARQUE DA BANHEIRA -, PARA QUE SEJAM UTILIZADOS PELOS MUNÍCIPES E, ESPECIALMENTE, PELAS CRIANÇAS E ADULTOS ADEPTOS DE ESPAÇOS PÚBLICOS PARA O LAZER E O ENTRETENIMENTO, DOIS FATORES IMPORTANTÍSSIMOS NA VIDA DAS PESSOAS NOS DIAS ATUAIS, HAJA VISTA, QUE A “TELEVISÃO” E AS “REDES SOCIAIS” ESTÃO PRENDENDO OS CIDADÃOS EM SUAS RESIDÊNCIAS
Apresentação: 20 de Setembro de 2018
Protocolo: 105/2018    Data Entrada: 24 de Setembro de 2018
Autor:  Haroldo Andrade
Localização Atual:  Secretaria da Câmara - SECLEGIS
Status:  Apresentação de documentos
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 27 de Setembro de 2018
Data da última Tramitação:  8 de Outubro de 2018
Ultima Ação:   Ofício nº 290/2018/GAB/PMCP, de 05 de outubro de 2018, recebido e lançado no SAPL com despacho do Presidente Jader Quintino Alves, datado do dia 08 de outubro de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 5
Texto Original

IND 45/2018 - Indicação
Ementa: REQUERENDO INFORMAÇÕES A CERCA DO ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE GINÁSTICA OFERECIDAS PELO NASF À POPULAÇÃO DE CARMO DO PARANAÍBA. REQUER AINDA, A REATIVAÇÃO
Apresentação: 10 de Setembro de 2018
Protocolo: 102/2018    Data Entrada: 10 de Setembro de 2018
Autor:  Siomar Rodigues
Localização Atual:  Secretaria da Câmara - SECLEGIS
Status:  Apresentação de documentos
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 13 de Setembro de 2018
Data da última Tramitação:  3 de Outubro de 2018
Ultima Ação:   Ofício nº 288/2018/GAB/PMCP, de 01 de outubro de 2018, recebido e lançado no SAPL com despacho do Presidente Jader Quintino Alves, datado do dia 02 de outubro de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 4
Texto Original

IND 44/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO, NO SENTIDO DE CONCEDER MAIOR APOIO FINANCEIRO SOB A FORMA DE SUBVENÇÕES AOS GRUPOS DE CONGADOS DE CARMO DO PARANAÍBA
Apresentação: 10 de Setembro de 2018
Protocolo: 101/2018    Data Entrada: 10 de Setembro de 2018
Autor:  Silvânia Lopes
Localização Atual:  Secretaria da Câmara - SECLEGIS
Status:  Apresentação de documentos
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 13 de Setembro de 2018
Data da última Tramitação:  8 de Outubro de 2018
Ultima Ação:   Ofício nº 289/2018/GAB/PMCP, de 13 de outubro de 2018, recebido e lançado no SAPL com despacho do Presidente Jader Quintino Alves, datado do dia 08 de outubro de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 5
Texto Original

IND 43/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO, PARA QUE SEJA REALIZADO EM MEDIDA DE URGÊNCIA, A MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO DA PRAÇA DO ROSÁRIO
Apresentação: 10 de Setembro de 2018
Protocolo: 100/2018    Data Entrada: 10 de Setembro de 2018
Autor:  Albert Reis
Localização Atual:  Gabinete do Prefeito - GABPREF
Status:  Proposição encaminhada ao conhecimento do Prefeito
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 13 de Setembro de 2018
Data da última Tramitação:  14 de Setembro de 2018
Ultima Ação:   Indicação nº 043/2018 enviada ao conhecimento do Prefeito, via Ofício nº 246/2018/CM, de 14 de setembro de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 3
Texto Original

IND 42/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO, PARA CONSCIENTIZAR A POPULAÇÃO E PRESTADORES DE SERVIÇOS QUE FAZEM FRETES, PARA NÃO JOGAR LIXO NAS VIAS PÚBLICAS E OUTROS IMÓVEIS DIVERSOS DE NOSSO MUNICÍPIO
Apresentação: 27 de Agosto de 2018
Protocolo: 97/2018    Data Entrada: 27 de Agosto de 2018
Autor:  Sub-Tenente Vaz
Localização Atual:  Gabinete do Prefeito - GABPREF
Status:  Proposição encaminhada ao conhecimento do Prefeito
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 30 de Agosto de 2018
Data da última Tramitação:  31 de Agosto de 2018
Ultima Ação:   Indicação nº 042/2018 enviada ao conhecimento do Prefeito, via Ofício nº 233/2018/CM, de 31 de agosto de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 3
Texto Original

IND 41/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS URGENTES DO PREFEITO, NO SENTIDO DE INSTALAR POSTES DE LUZ NA VIA PÚBLICA QUE SAI DO CRUZAMENTO DA AV. ZICO DA USINA SENTIDO COMUNIDADES DE PARAÍSO CACHOEIRA E LAGOA DOS ESTULANOS, NUMA EXTENSÃO APROXIMADA DE 500 (QUINHENTOS) METROS - VIDE FOTOS ANEXADAS
Apresentação: 24 de Agosto de 2018
Protocolo: 95/2018    Data Entrada: 24 de Agosto de 2018
Autor:  Haroldo Andrade
Localização Atual:  Secretaria da Câmara - SECLEGIS
Status:  Apresentação de documentos
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 30 de Agosto de 2018
Data da última Tramitação:  21 de Setembro de 2018
Ultima Ação:   Ofício nº 266/2018/GAB/PMCP, de 17 de setembro de 2018, recebido e lançado no SAPL com despacho do Presidente Jader Quintino Alves, datado do dia 20 de setembro de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 4
Texto Original

IND 40/2018 - Indicação
Ementa: INDICANDO AO PREFEITO QUE SEJA INSCRITO O "NOME DAS RUAS DE CARMO DO PARANAÍBA E DO DISTRITO DE QUINTINOS" NOS POSTES DE LUZ DA CEMIG, LOCALIZADOS NAS ESQUINAS DAS VIAS PÚBLICAS PARA FACILITAR A LOCALIZAÇÃO DE ENDEREÇOS TANTO DE MORADORES QUANTO DE MOTORISTAS, MOTOCICLISTAS, TRANSEUNTES, CORREIOS, CEMIG, COPASA E EMPRESAS QUE FAZEM A ENTREGA DE MERCADORIAS NO MUNICÍPIO
Apresentação: 24 de Agosto de 2018
Protocolo: 94/2018    Data Entrada: 24 de Agosto de 2018
Autor:  Julio do Sindicato
Localização Atual:  Secretaria da Câmara - SECLEGIS
Status:  Apresentação de documentos
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 30 de Agosto de 2018
Data da última Tramitação:  21 de Setembro de 2018
Ultima Ação:   Ofício nº 266/2018/GAB/PMCP, de 17 de setembro de 2018, recebido e lançado no SAPL com despacho do Presidente Jader Quintino Alves, datado do dia 20 de setembro de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 4
Texto Original

IND 39/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS URGENTES DO PREFEITO, NO SENTIDO DE INSTALAR UM POSTE DE LUZ NA RUA PROFESSORA MARTA DE MATOS, LOCALIZADA NO BAIRRO JARDIM ESPERANÇA, NA ALTURA DO Nº 1.290, NESTA CIDADE
Apresentação: 24 de Agosto de 2018
Protocolo: 93/2018    Data Entrada: 24 de Agosto de 2018
Autor:  Getulio Henrique
Localização Atual:  Secretaria da Câmara - SECLEGIS
Status:  Apresentação de documentos
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 30 de Agosto de 2018
Data da última Tramitação:  21 de Setembro de 2018
Ultima Ação:   Ofício nº 266/2018/GAB/PMCP, de 17 de setembro de 2018, recebido e lançado no SAPL com despacho do Presidente Jader Quintino Alves, datado do dia 20 de setembro de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 4
Texto Original

IND 38/2018 - Indicação
Ementa: INDICANDO AO PREFEITO QUE SEJA DOADO DOIS TERRENOS, SENDO O PRIMEIRO ENTRE OS BAIRROS JARDIM ESPERANÇA E SANTA CRUZ PARA A CONSTRUÇÃO DE CATEDRAL DA ASSEMBLEIA DE DEUS, E O SEGUNDO NO BAIRRO SANTA CRUZ QUE SERÁ DESTINADO À CONSTRUÇÃO DE CASA DE REPOUSO PARA OS IDOSOS DA REFERIDA CATEDRAL
Apresentação: 24 de Agosto de 2018
Protocolo: 92/2018    Data Entrada: 24 de Agosto de 2018
Autor:  Silvânia Lopes
Localização Atual:  Gabinete do Prefeito - GABPREF
Status:  Proposição encaminhada ao conhecimento do Prefeito
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 30 de Agosto de 2018
Data da última Tramitação:  31 de Agosto de 2018
Ultima Ação:   Indicação nº 038/2018 enviada ao conhecimento do Prefeito, via Ofício nº 233/2018/CM, de 31 de agosto de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 3
Texto Original

IND 37/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS URGENTES DO PREFEITO, NO SENTIDO DE PERFURAR E INSTALAR UM NOVO "POÇO ARTESIANO NA COMUNIDADE DE BRAVINHOS", PARA ATENDER AOS DIVERSOS PEDIDOS DE MORADORES DAQUELA LOCALIDADE QUE ESTÃO ENFRENTANDO A ESCASSEZ DE ÁGUA, TANTO PARA O CONSUMO HUMANO QUANTO PARA O DESENVOLVIMENTO DO AGRONEGÓCIO - UMA ATIVIDADE ESSENCIAL NA VIDA DAS PESSOAS E DA PRÓPRIA COMUNIDADE
Apresentação: 24 de Agosto de 2018
Protocolo: 91/2018    Data Entrada: 24 de Agosto de 2018
Autor:  Jader Dois Irmãos
Localização Atual:  Secretaria da Câmara - SECLEGIS
Status:  Apresentação de documentos
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 30 de Agosto de 2018
Data da última Tramitação:  21 de Setembro de 2018
Ultima Ação:   Ofício nº 266/2018/GAB/PMCP, de 17 de setembro de 2018, recebido e lançado no SAPL com despacho do Presidente Jader Quintino Alves, datado do dia 20 de setembro de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 4
Texto Original

IND 36/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS URGENTES DO PREFEITO, NO SENTIDO DE INSTALAR UM SEMÁFORO MODERNO COM TEMPORIZADOR E LÂMPADAS DE LED (LIGHT EMITTING DIODE / DIODO EMISSOR DE LUZ), VISANDO À SEGURANÇA DE PEDESTRES, MOTOCICLISTAS E VEÍCULOS QUE TRANSITAM PELO CRUZAMENTO DA “AV. ARISTIDES FERREIRA DE MELO COM AS RUAS AGOSTINHO DE DEUS E ARISTEU ATANÁSIO BOAVENTURA”. NA IMPOSSIBILIDADE DA INSTALAÇÃO DO SEMÁFORO, OS VEREADORES PEDEM A CONSTRUÇÃO DE 4 (QUATRO) PASSARELAS ELEVADAS PARA DIMINUIR A VELOCIDADE DOS VEÍCULOS E DAR SEGURANÇA PARA OS PEDESTRES, SENDO: UMA EM FRENTE À PASTELARIA DO NANÁ E UMA EM FRENTE À CASA LOTÉRICA – NA AV. ARISTIDES F. MELO; E DUAS NA RUA AGOSTINHO DE DEUS – SENDO UMA NO SETOR OESTE E UMA NO SETOR LESTE, PARA QUEM TRAFEGA SENTIDO POLICLÍNICA E SENTIDO BAIRRO PARANAÍBA, ANTES DE ATRAVESSAR A AV. ARISTIDES F. DE MELO QUE RECEBE UMA CARGA MUITO GRANDE DO TRÂNSITO DE VEÍCULOS QUE ENTRA E SAI DE NOSSA CIDADE
Apresentação: 3 de Agosto de 2018
Protocolo: 88/2018    Data Entrada: 3 de Agosto de 2018
Autor:  Jader Dois Irmãos
Romis do Pedro Silvestre
Localização Atual:  Secretaria da Câmara - SECLEGIS
Status:  Apresentação de documentos
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 9 de Agosto de 2018
Data da última Tramitação:  21 de Setembro de 2018
Ultima Ação:   Ofício nº 266/2018/GAB/PMCP, de 17 de setembro de 2018, recebido e lançado no SAPL com despacho do Presidente Jader Quintino Alves, datado do dia 20 de setembro de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 4
Texto Original

IND 35/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO, NO SENTIDO DE SE ATENDER AS REIVINDICAÇÕES APRESENTADAS PELOS MORADORES DO BAIRRO NOVA FLORESTA, JÁ ENVIADOS PARA CONHECIMENTO E PROVIDÊNCIAS CONFORME ABAIXO-ASSINADO, EM ANEXO
Apresentação: 2 de Agosto de 2018
Protocolo: 87/2018    Data Entrada: 3 de Agosto de 2018
Autor:  Sub-Tenente Vaz
Localização Atual:  Secretaria da Câmara - SECLEGIS
Status:  Apresentação de documentos
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 9 de Agosto de 2018
Data da última Tramitação:  21 de Setembro de 2018
Ultima Ação:   Ofício nº 266/2018/GAB/PMCP, de 17 de setembro de 2018, recebido e lançado no SAPL com despacho do Presidente Jader Quintino Alves, datado do dia 20 de setembro de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 4
Texto Original

IND 34/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO E DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, INFRAESTRUTURA, TRÂNSITO E SERVIÇOS URBANOS, NO SENTIDO DE ATENDER ÀS DEMANDAS DOS MORADORES DO BAIRRO NITERÓI VISANDO TORNAR UM TRECHO DA RUA SOARES COMPREENDIDO ENTRE AS RUAS DINA DO ABÍLIO E GABRIEL GONTIJO, COMO DE MÃO ÚNICA, PARA PREVENIR ACIDENTES E SALVAR VIDAS HUMANAS
Apresentação: 9 de Julho de 2018
Protocolo: 81/2018    Data Entrada: 9 de Julho de 2018
Autor:  Sub-Tenente Vaz
Localização Atual:  Secretaria da Câmara - SECLEGIS
Status:  Apresentação de documentos
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 9 de Agosto de 2018
Data da última Tramitação:  21 de Setembro de 2018
Ultima Ação:   Ofício nº 266/2018/GAB/PMCP, de 17 de setembro de 2018, recebido e lançado no SAPL com despacho do Presidente Jader Quintino Alves, datado do dia 20 de setembro de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 5
Texto Original

IND 33/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS URGENTES DO PREFEITO, NO SENTIDO DE INSTALAR UMA "ACADEMIA DE GINÁSTICA" E UM "PARQUINHO INFANTIL" NA COMUNIDADE DE SOSSEGO, MUNICÍPIO DE CARMO DO PARANAÍBA
Apresentação: 15 de Junho de 2018
Protocolo: 73/2018    Data Entrada: 15 de Junho de 2018
Autor:  Nenê de Quintinos
Localização Atual:  Secretaria da Câmara - SECLEGIS
Status:  Apresentação de documentos
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 28 de Junho de 2018
Data da última Tramitação:  12 de Julho de 2018
Ultima Ação:   Ofício nº 202/2018/GAB/PMCP, de 09 de julho de 2018, recebido e lançado no SAPL com despacho do Presidente Jader Quintino Alves, datado do dia 12 de julho de 2018
Documentos Acessórios: 4
Texto Original

IND 32/2018 - Indicação
Ementa: INDICANDO AO PREFEITO QUE OS ÔNIBUS QUE A PREFEITURA/MUNICÍPIO POSSUI E QUE ESTÃO PARADOS POSSAM SER USADOS PARA O TRANSPORTE DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
Apresentação: 12 de Junho de 2018
Protocolo: 72/2018    Data Entrada: 15 de Junho de 2018
Autor:  Julio do Sindicato
Localização Atual:  Gabinete do Prefeito - GABPREF
Status:  Proposição encaminhada ao conhecimento do Prefeito
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 28 de Junho de 2018
Data da última Tramitação:  29 de Junho de 2018
Ultima Ação:   Indicação nº 032/2018 enviada ao conhecimento do Prefeito, via Ofício nº 201/2018/CM, de 29 de junho de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 3
Texto Original

IND 31/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO, NO SENTIDO DE QUE O MUNICÍPIO DE CARMO DO PARANAÍBA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, INFRAESTRUTURA, TRÂNSITO E SERVIÇOS URBANOS POSSA FAZER O RECAPEAMENTO DO TRECHO DA AV. TANCREDO DE ALMEIDA NEVES, DA ESQUINA DA AV. JOÃO BATISTA ATÉ O PARQUE DE EXPOSIÇÕES
Apresentação: 15 de Junho de 2018
Protocolo: 71/2018    Data Entrada: 15 de Junho de 2018
Autor:  Sub-Tenente Vaz
Getulio Henrique
Localização Atual:  Secretaria da Câmara - SECLEGIS
Status:  Apresentação de documentos
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 28 de Junho de 2018
Data da última Tramitação:  12 de Julho de 2018
Ultima Ação:   Ofício nº 202/2018/GAB/PMCP, de 09 de julho de 2018, recebido e lançado no SAPL com despacho do Presidente Jader Quintino Alves, datado do dia 12 de julho de 2018
Documentos Acessórios: 4
Texto Original

IND 30/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS URGENTES DO PREFEITO, NO SENTIDO DE FISCALIZAR E COBRAR JUNTO ÀS LOCADORAS DE CAÇAMBAS DO MUNICÍPIO DE CARMO DO PARANAÍBA PARA QUE FAÇAM A PINTURA DOS EQUIPAMENTOS LOCADOS OU SUBLOCADOS NA CONSTRUÇÃO CIVIL, HAJA VISTA, QUE ELES ESTÃO GERANDO ACIDENTES E MUITOS TRANSTORNOS PARA TRANSEUNTES E MOTORISTAS QUE TRANSITAM PELAS VIAS PÚBLICAS DE NOSSA CIDADE
Apresentação: 8 de Junho de 2018
Protocolo: 66/2018    Data Entrada: 8 de Junho de 2018
Autor:  Haroldo Andrade
Localização Atual:  Secretaria da Câmara - SECLEGIS
Status:  Apresentação de documentos
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 14 de Junho de 2018
Data da última Tramitação:  12 de Julho de 2018
Ultima Ação:   Ofício nº 202/2018/GAB/PMCP, de 09 de julho de 2018, recebido e lançado no SAPL com despacho do Presidente Jader Quintino Alves, datado do dia 12 de julho de 2018
Documentos Acessórios: 4
Texto Original

IND 29/2018 - Indicação
Ementa: INDICANDO AO PREFEITO QUE SEJA EXECUTADA A LEI MUNICIPAL Nº 1.596, DE 02 DE SETEMBRO DE 1999, QUE "DISPÕE SOBRE A ORGANIZAÇÃO DO SISTEMA MUNICIPAL DE DEFESA DO CONSUMIDOR, INSTITUI O ÓRGÃO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR - PROCON, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
Apresentação: 8 de Junho de 2018
Protocolo: 65/2018    Data Entrada: 8 de Junho de 2018
Autor:  Julio do Sindicato
Localização Atual:  Secretaria da Câmara - SECLEGIS
Status:  Apresentação de documentos
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 14 de Junho de 2018
Data da última Tramitação:  21 de Setembro de 2018
Ultima Ação:   Ofício nº 85/2018/SMODU, de 13 de setembro de 2018, recebido e lançado no SAPL, em 21 de setembro de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 5
Texto Original

IND 28/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS URGENTES DO PREFEITO, NO SENTIDO DE CONSTRUIR UMA GALERIA NA VIA LATERAL A AV. TANCREDO DE ALMEIDA NEVES, PARTINDO DO Nº 785, RESIDÊNCIA DO SENHOR VILMONDES ELIAS SIMÕES, ATÉ A ESQUINA DA RUA FRANCISCO DE QUEIROZ, NO BAIRRO PARANAÍBA, VISANDO COLETAR AS ÁGUAS PLUVIAIS QUE ACUMULAM NAQUELA REGIÃO DESDE A ÉPOCA QUE A COPASA/MG REMOVEU A REDE ANTIGA CONSTRUÍDA NO CANTEIRO CENTRAL - TRANSFERINDO-A PARA A LATERAL DA VIA PÚBLICA PARA TRAZER TRANSTORNOS PARA O SENHOR VILMONDES E VÁRIOS OUTROS MORADORES DAS ADJACÊNCIAS
Apresentação: 8 de Junho de 2018
Protocolo: 64/2018    Data Entrada: 8 de Junho de 2018
Autor:  Romis do Pedro Silvestre
Localização Atual:  Secretaria da Câmara - SECLEGIS
Status:  Apresentação de documentos
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 14 de Junho de 2018
Data da última Tramitação:  12 de Julho de 2018
Ultima Ação:   Ofício nº 202/2018/GAB/PMCP, de 09 de julho de 2018, recebido e lançado no SAPL com despacho do Presidente Jader Quintino Alves, datado do dia 12 de julho de 2018
Documentos Acessórios: 4
Texto Original

IND 27/2018 - Indicação
Ementa: INDICANDO AO PREFEITO QUE SEJA CRIADA A "GUARDA MUNICIPAL"
Apresentação: 25 de Maio de 2018
Protocolo: 58/2018    Data Entrada: 25 de Maio de 2018
Autor:  Julio do Sindicato
Localização Atual:  Gabinete do Prefeito - GABPREF
Status:  Proposição encaminhada ao conhecimento do Prefeito
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 30 de Maio de 2018
Data da última Tramitação:  4 de Junho de 2018
Ultima Ação:   Indicação nº 027/2018 enviada ao conhecimento do Prefeito, via Ofício nº 181/2018/CM, de 04 de junho de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 3
Texto Original

IND 26/2018 - Indicação
Ementa: REFORÇANDO O PEDIDO JÁ FEITO AO PREFEITO, VIA INDICAÇÃO Nº 27/2017, A RESPEITO DA COMPRA DE TELEVISÃO PARA O TERMINAL RODOVIÁRIO GERVÁSIO MOREIRA BRAGA
Apresentação: 25 de Maio de 2018
Protocolo: 57/2018    Data Entrada: 25 de Maio de 2018
Autor:  Silvânia Lopes
Localização Atual:  Gabinete do Prefeito - GABPREF
Status:  Proposição encaminhada ao conhecimento do Prefeito
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 30 de Maio de 2018
Data da última Tramitação:  4 de Junho de 2018
Ultima Ação:   Indicação nº 026/2018 enviada ao conhecimento do Prefeito, via Ofício nº 181/2018/CM, de 04 de junho de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 3
Texto Original

IND 25/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO, NO SENTIDO DE SE LEGALIZAR O TERRENO ONDE O TIME DO "ALVORADA ESPORTE CLUBE" ATUAVA E SEMPRE REVELOU ATLETAS E TROUXE ALEGRIAS PARA O POVO HUMILDE E TRABALHADOR DA ZONA NORTE DE CARMO DO PARANAÍBA
Apresentação: 25 de Maio de 2018
Protocolo: 56/2018    Data Entrada: 25 de Maio de 2018
Autor:  Jader Dois Irmãos
Localização Atual:  Gabinete do Prefeito - GABPREF
Status:  Proposição encaminhada ao conhecimento do Prefeito
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 30 de Maio de 2018
Data da última Tramitação:  4 de Junho de 2018
Ultima Ação:   Indicação nº 025/2018 enviada ao conhecimento do Prefeito, via Ofício nº 181/2018/CM, de 04 de junho de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 3
Texto Original

IND 24/2018 - Indicação
Ementa: INDICANDO AO PREFEITO QUE SEJA REFORMADA, URGENTEMENTE, A PONTE PRÓXIMA À COMUNIDADE DE SÃO BARTOLOMEU, NA ANTIGA ESTRADA QUE LIGAVA CARMO A PATOS DE MINAS
Apresentação: 25 de Maio de 2018
Protocolo: 55/2018    Data Entrada: 25 de Maio de 2018
Autor:  Albert Reis
Localização Atual:  Secretaria da Câmara - SECLEGIS
Status:  Ofício em resposta
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 30 de Maio de 2018
Data da última Tramitação:  15 de Junho de 2018
Ultima Ação:   Recebido e lançado no SAPL com despacho do Presidente Jader Quintino Alves, datado do dia 14 de junho de 2018
Documentos Acessórios: 4
Texto Original

IND 23/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO, PARA QUE O MUNICÍPIO DE CARMO DO PARANAÍBA POSSA LEGALIZAR E DOAR À ASSOCIAÇÃO RECREATIVA QUINTINSE, INSCRITA NO CNPJ Nº 26.680.837/0001-12, LOCALIZADA NA RUA SEBASTIÃO JOSÉ PIMENTO S/N, O TERRENO ONDE ESTÁ FUNCIONANDO O CAMPO DE FUTEBOL DAQUELE DISTRITO
Apresentação: 18 de Maio de 2018
Protocolo: 53/2018    Data Entrada: 18 de Maio de 2018
Autor:  Sub-Tenente Vaz
Localização Atual:  Gabinete do Prefeito - GABPREF
Status:  Proposição encaminhada ao conhecimento do Prefeito
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 30 de Maio de 2018
Data da última Tramitação:  4 de Junho de 2018
Ultima Ação:   Indicação nº 023/2018 enviada ao conhecimento do Prefeito, via Ofício nº 181/2018/CM, de 04 de junho de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 3
Texto Original

IND 22/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS URGENTES DO PREFEITO, NO SENTIDO DE CONTRATAR MÉDICO PEDIATRA PARA ATENDIMENTO NA POLICLÍNICA E NA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA) DO MUNICÍPIO DE CARMO DO PARANAÍBA/MG E A URGENTE AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ABASTECER A FARMÁCIA MUNICIPAL
Apresentação: 7 de Maio de 2018
Protocolo: 48/2018    Data Entrada: 7 de Maio de 2018
Autor:  Siomar Rodigues
Localização Atual:  Gabinete do Prefeito - GABPREF
Status:  Proposição encaminhada ao conhecimento do Prefeito
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 10 de Maio de 2018
Data da última Tramitação:  11 de Maio de 2018
Ultima Ação:   Indicação nº 022/2018 enviada ao conhecimento do Prefeito, via Ofício nº 164/2018/CM, datado do dia 11 de maio de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 3
Texto Original

IND 21/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO, NO SENTIDO DE VERIFICAR JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, INFRAESTRUTURA, TRÂNSITO E SERVIÇOS URBANOS A POSSIBILIDADE DE FAZER ALGUMAS MELHORIAS NA COMUNIDADE DE MATA DO SALGADO, TAIS COMO: TROCAR A CAIXA D'ÁGUA, ARRUMAR OS MEIOS-FIOS, COLOCAR QUEBRA MOLAS, ACABAR COM A EROSÃO NO BECO, RECAPEAR O ASFALTO E RETIRAR O LIXO PERTO DA NASCENTE
Apresentação: 7 de Maio de 2018
Protocolo: 47/2018    Data Entrada: 7 de Maio de 2018
Autor:  Sub-Tenente Vaz
Localização Atual:  Gabinete da Presidência - GABPRES
Status:  Ofício em resposta
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 10 de Maio de 2018
Data da última Tramitação:  25 de Maio de 2018
Ultima Ação:   Resposta à Indicação nº 21/2018, ofertada pelo Secretário Municipal de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos, por meio do Ofício nº 26/2018/SMODU, datado do dia 17 de maio de 2018, encaminhado via Ofício nº 162/2018/GAB/PMCP, protocolizado sob o nº 2.664 em 22 de maio de 2018 (ver documentos acessórios)
Documentos Acessórios: 3
Texto Original

IND 20/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO, NO SENTIDO DE QUE SEJA EFETUADO O PAGAMENTO DOS VENCIMENTOS DOS PROFISSIONAIS DA ÁREA DE RADIOLOGIA, CONFORME PREVISÃO EXPRESSA NA LEI Nº 7.394 DE 1985
Apresentação: 23 de Abril de 2018
Protocolo: 41/2018    Data Entrada: 23 de Abril de 2018
Autor:  Silvânia Lopes
Localização Atual:  Gabinete do Prefeito - GABPREF
Status:  Proposição encaminhada ao conhecimento do Prefeito
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 26 de Abril de 2018
Data da última Tramitação:  27 de Abril de 2018
Ultima Ação:   Indicação nº 020/2018 enviada ao conhecimento do Prefeito, via Ofício nº 161/2018/SEC, de 27 de abril de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 3
Texto Original

IND 19/2018 - Indicação
Ementa: REQUERENDO PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO, NO SENTIDO DE SE COLOCAR NOVA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO BAIRRO JARDIM OURO VERDE, NESTA CIDADE
Apresentação: 20 de Abril de 2018
Protocolo: 40/2018    Data Entrada: 20 de Abril de 2018
Autor:  Getulio Henrique
Haroldo Andrade
Julio do Sindicato
Localização Atual:  Gabinete da Presidência - GABPRES
Status:  Ofício em resposta
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 10 de Maio de 2018
Data da última Tramitação:  25 de Maio de 2018
Ultima Ação:   Resposta à Indicação nº 19/2018, ofertada pelo Secretário Municipal de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos, por meio do Ofício nº 25/2018/SMODU, datado do dia 17 de maio de 2018, encaminhado via Ofício nº 162/2018/GAB/PMCP, protocolizado sob o nº 2.664 em 11 de maio de 2018 (ver documentos acessórios)
Documentos Acessórios: 4
Texto Original

IND 18/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO, PARA QUE O MUNICÍPIO DE CARMO DO PARANAÍBA JUNTAMENTE COM O MUNICÍPIO DE RIO PARANAÍBA POSSA REPARAR A PONTE DO CÓRREGO CURTUME, LOCALIZADA NA FAZENDA SOBRADO, NA DIVISA DOS DOIS MUNICÍPIOS
Apresentação: 20 de Abril de 2018
Protocolo: 39/2018    Data Entrada: 20 de Abril de 2018
Autor:  Sub-Tenente Vaz
Localização Atual:  Gabinete do Prefeito - GABPREF
Status:  Proposição encaminhada ao conhecimento do Prefeito
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 26 de Abril de 2018
Data da última Tramitação:  27 de Abril de 2018
Ultima Ação:   Indicação nº 018/2018 enviada ao conhecimento do Prefeito, via Ofício nº 161/2018/SEC, de 27 de abril de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 3
Texto Original

IND 17/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO, NO SENTIDO DE RECONSTRUIR OS MEIOS-FIOS DOS CANTEIROS CENTRAIS DAS AVENIDAS DE NOSSA CIDADE - VIDE FOTOS NO VERSO
Apresentação: 9 de Abril de 2018
Protocolo: 32/2018    Data Entrada: 9 de Abril de 2018
Autor:  Haroldo Andrade
Localização Atual:  Gabinete da Presidência - GABPRES
Status:  Ofício em resposta
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 12 de Abril de 2018
Data da última Tramitação:  25 de Maio de 2018
Ultima Ação:   Resposta à Indicação nº 17/2018, ofertada pelo Secretário Municipal de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos, por meio do Ofício nº 22/2018/SMODU, datado do dia 03 de maio de 2018, encaminhado via Ofício nº 146/2018/GAB/PMCP, protocolizado sob o nº 2.658 em 11 de maio de 2018 (ver documentos acessórios)
Documentos Acessórios: 4
Texto Original

IND 16/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO, NO SENTIDO DE REALIZAR ESTUDO MINUCIOSO ACERCA DOS VENCIMENTOS DOS SERVIDORES QUE TRABALHAM NA ÁREA DA RADIOLOGIA - TÉCNICOS EM RADIOLOGIA
Apresentação: 9 de Abril de 2018
Protocolo: 31/2018    Data Entrada: 9 de Abril de 2018
Autor:  Silvânia Lopes
Localização Atual:  Gabinete do Prefeito - GABPREF
Status:  Proposição encaminhada ao conhecimento do Prefeito
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 12 de Abril de 2018
Data da última Tramitação:  13 de Abril de 2018
Ultima Ação:   Indicação enviada ao conhecimento do Prefeito, via Ofício nº 149/2018/CM, de 13 de abril de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 3
Texto Original

IND 15/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO, NO SENTIDO DE INSTITUIR/CRIAR VAGAS DE ESTACIONAMENTO PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS EM FRENTE ÀS AGÊNCIAS BANCÁRIAS E INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE CARMO DO PARANAÍBA
Apresentação: 9 de Abril de 2018
Protocolo: 30/2018    Data Entrada: 9 de Abril de 2018
Autor:  Jader Dois Irmãos
Localização Atual:  Gabinete da Presidência - GABPRES
Status:  Ofício em resposta
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 12 de Abril de 2018
Data da última Tramitação:  25 de Maio de 2018
Ultima Ação:   Resposta à Indicação nº 15/2018, ofertada pelo Secretário Municipal de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos, por meio do Ofício nº 23/2018/SMODU, datado do dia 15 de maio de 2018, encaminhado via Ofício nº 146/2018/GAB/PMCP, protocolizado sob o nº 2.658 em 11 de maio de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 4
Texto Original

IND 14/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIA URGENTES DO PREFEITO, NO SENTIDO DE COLOCAR REDUTORES DE VELOCIDADE NO ENCONTRO DA RUA GABRIEL GONTIJO COM A RUA SALATIEL SOARES SIQUEIRA, LOCALIZADAS NO BAIRRO NITERÓI, NESTA CIDADE
Apresentação: 9 de Abril de 2018
Protocolo: 29/2018    Data Entrada: 9 de Abril de 2018
Autor:  Siomar Rodigues
Localização Atual:  Gabinete da Presidência - GABPRES
Status:  Ofício em resposta
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 12 de Abril de 2018
Data da última Tramitação:  25 de Maio de 2018
Ultima Ação:   Resposta à Indicação nº 14/2018, ofertada pelo Secretário Municipal de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos, por meio do Ofício nº 21/2018/SMODU, datado do dia 03 de maio de 2018, encaminhado via Ofício nº 146/2018/GAB/PMCP, protocolizado sob o nº 2.658 em 11 de maio de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 4
Texto Original

IND 13/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO, NO SENTIDO DE CONSTRUIR PASSARELAS ELEVADAS VISANDO À REDUÇÃO DE VELOCIDADE DOS VEÍCULOS QUE TRAFEGAM NAS DUAS PISTAS DA AV. JOÃO BATISTA DA SILVA, NO PERÍODO NOTURNO, QUANDO CLIENTES DE CHURRASCARIAS, BARES E LANCHONETES ESTÃO EM CONSTANTE MOVIMENTO, DE UM LADO PARA O OUTRO DA AVENIDA. SOLICITA AINDA, A INSTALAÇÃO DE PLACAS INDICATIVAS DO LIMITE DE VOLOCIDADE DE 40 (QUARENTA) QUILÔMETROS POR HORA
Apresentação: 9 de Abril de 2018
Protocolo: 28/2018    Data Entrada: 9 de Abril de 2018
Autor:  Nenê de Quintinos
Localização Atual:  Gabinete da Presidência - GABPRES
Status:  Ofício em resposta
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 12 de Abril de 2018
Data da última Tramitação:  25 de Maio de 2018
Ultima Ação:   Resposta à Indicação nº 13/2018, ofertada pelo Secretário Municipal de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos, por meio do Ofício nº 24/2018/SMODU, datado do dia 03 de maio de 2018, encaminhado via Ofício nº 146/2018/GAB/PMCP, protocolizado sob o nº 2.658 em 11 de maio de 2018 (Ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 4
Texto Original

IND 12/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO, NO SENTIDO DE VERIFICAR JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, INFRAESTRUTURA, TRÂNSITO E SERVIÇOS URBANOS A POSSIBILIDADE DE FAZER O ASFALTAMENTO/RECAPEAMENTO DO TRECHO DA RUA FRANCISCO DE PAULO PEREIRA, NESTA CIDADE
Apresentação: 26 de Março de 2018
Protocolo: 27/2018    Data Entrada: 26 de Março de 2018
Autor:  Sub-Tenente Vaz
Localização Atual:  Gabinete do Prefeito - GABPREF
Status:  Proposição encaminhada ao conhecimento do Prefeito
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 29 de Março de 2018
Data da última Tramitação:  2 de Abril de 2018
Ultima Ação:   Indicação enviada ao conhecimento do Prefeito, via Ofício nº 134/2018/SEC, de 02 de abril de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 3
Texto Original

IND 11/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS URGENTES DO PREFEITO, NO SENTIDO DE REALIZAR A CAPINA NAS RUAS E NOS CANTEIROS CENTRAIS DAS AVENIDAS E, TAMBÉM, A PODA DE ÁRVORES DAS PRAÇAS E VIAS PÚBLICAS ATENDENDO AOS PEDIDOS E ÀS RECLAMAÇÕES DE MORADORES TANTO DO CENTRO QUANTO DOS BAIRROS PERIFÉRICOS DE NOSSA CIDADE QUE ESTÃO PREOCUPADOS COM O SURGIMENTO DE DOENÇAS TAIS COMO: DENGUE, CHIKUNGUNYA, ZIKA E OUTRAS
Apresentação: 26 de Março de 2018
Protocolo: 26/2018    Data Entrada: 26 de Março de 2018
Autor:  Getulio Henrique
Localização Atual:  Gabinete do Prefeito - GABPREF
Status:  Proposição encaminhada ao conhecimento do Prefeito
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 29 de Março de 2018
Data da última Tramitação:  2 de Abril de 2018
Ultima Ação:   Indicação enviada ao conhecimento do Prefeito, via Ofício nº 134/2018/SEC, de 02 de abril de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 3
Texto Original

IND 10/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS URGENTES DO PREFEITO, NO SENTIDO DE IMPLANTAR O "CAPS-I NO MUNICÍPIO DE CARMO DO PARANAÍBA", SABENDO-SE QUE OS RECURSOS E PARTE DOS EQUIPAMENTOS CHEGARAM AQUI NO FINAL DO EXERCÍCIO DE 2017. NA OPORTUNIDADE, O VEREADOR REFORÇA O PEDIDO FEITO POR INTERMÉDIO DA INDICAÇÃO Nº 086/2017, QUE SEGUE ANEXA
Apresentação: 26 de Março de 2018
Protocolo: 25/2018    Data Entrada: 26 de Março de 2018
Autor:  Jader Dois Irmãos
Localização Atual:  Gabinete do Prefeito - GABPREF
Status:  Proposição encaminhada ao conhecimento do Prefeito
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 29 de Março de 2018
Data da última Tramitação:  2 de Abril de 2018
Ultima Ação:   Indicação enviada ao conhecimento do Prefeito, via Ofício nº 134/2018/SEC, de 02 de abril de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 3
Texto Original

IND 9/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS URGENTES DO PREFEITO JUNTO AO SETOR COMPETENTE, NO SENTIDO DE REALIZAR A LIMPEZA E A CAPINA EM TERRENOS BALDIOS NO BAIRRO SANTA CRUZ E EM TODOS OS BAIRROS DA CIDADE. SOLICITA AINDA, A INSTALAÇÃO DE TRÊS MATA-BURROS NA FAZENDA FULDAS
Apresentação: 5 de Março de 2018
Protocolo: 18/2018    Data Entrada: 5 de Março de 2018
Autor:  Siomar Rodigues
Localização Atual:  Gabinete do Prefeito - GABPREF
Status:  Proposição encaminhada ao conhecimento do Prefeito
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 8 de Março de 2018
Data da última Tramitação:  9 de Março de 2018
Ultima Ação:   Indicação nº 009/2018 enviada ao conhecimento do Prefeito, via Ofício nº 115/2018/SEC, de 09 de março de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 3
Texto Original

IND 8/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO, NO SENTIDO DE REALIZAR UMA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NO ASFALTO DA COMUNIDADE DE LAGOA DOS ESTULANOS E RECUPERAR AS ESTRADAS RURAIS DAS COMUNIDADES DE BARREIRO, BECO DO BANDEIRA, CACHOEIRA, CURTUME, LAGOA DOS ESTULANOS, MACAÚBAS, MORCEGO, PARAÍSO E SERRA DO SANTINHO POR ONDE PASSAM AS VANS QUE TRANSPORTAM OS ALUNOS QUE ESTUDAM NA REDE DE ENSINO DE NOSSO MUNICÍPIO
Apresentação: 5 de Março de 2018
Protocolo: 17/2018    Data Entrada: 5 de Março de 2018
Autor:  Romis do Pedro Silvestre
Localização Atual:  Gabinete da Presidência - GABPRES
Status:  Ofício em resposta
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 8 de Março de 2018
Data da última Tramitação:  18 de Abril de 2018
Ultima Ação:   Resposta à Indicação nº 08/2018, ofertada pelo Secretário Municipal de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos, por meio do Ofício nº 14/2018/SMODU, datado do dia 27 de março de 2018, e Ofício nº 97/2018/GAB/PMCP, protocolizado sob o nº 2.642 em 12/04/2018 (ver documentos acessórios)
Documentos Acessórios: 5
Texto Original

IND 7/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS URGENTES DO PREFEITO, NO SENTIDO DE ATENDER AOS PEDIDOS APRESENTADOS PELOS MOTORISTAS DE TRANSPORTE ESCOLAR E PAIS DE ALUNOS PARA TEREM A GARANTIA DO ESTACIONAMENTO NA PORTA DAS ESCOLAS
Apresentação: 1 de Março de 2018
Protocolo: 16/2018    Data Entrada: 5 de Março de 2018
Autor:  Silvânia Lopes
Localização Atual:  Gabinete da Presidência - GABPRES
Status:  Ofício em resposta
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 8 de Março de 2018
Data da última Tramitação:  18 de Abril de 2018
Ultima Ação:   Resposta à Indicação nº 07/2018, ofertada pelo Secretário Municipal de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos, por meio do Ofício nº 16/2018/SMODU, datado do dia 27 de março de 2018, e Ofício nº 97/2018/GAB/PMCP, protocolizado sob o nº 2.642 em 12/04/2018 (ver documentos acessórios)
Documentos Acessórios: 5
Texto Original

IND 6/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO NO SENTIDO DE VERIFICAR JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, INFRAESTRUTURA, TRÂNSITO E SERVIÇOS URBANOS A POSSIBILIDADE DE FAZER OS REPAROS NECESSÁRIOS NA RUA MANOEL SABINO, NAS PROXIMIDADES DOS NÚMEROS 545 E 620, NESTA CIDADE
Apresentação: 1 de Março de 2018
Protocolo: 15/2018    Data Entrada: 5 de Março de 2018
Autor:  Sub-Tenente Vaz
Localização Atual:  Gabinete da Presidência - GABPRES
Status:  Ofício em resposta
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 8 de Março de 2018
Data da última Tramitação:  18 de Abril de 2018
Ultima Ação:   Resposta à Indicação nº 06/2017, ofertada pelo Secretário Municipal de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos, por meio do Ofício nº 15/2018/SMODU, datado do dia 27 de março de 2018, e Ofício nº 97/2018/GAB/PMCP, protocolizado sob o nº 2.642 em 12/04/2018 (ver documentos acessórios)
Documentos Acessórios: 5
Texto Original

IND 5/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITA PROVIDÊNCIAS URGENTES DO PREFEITO, NO SENTIDO DE FECHAR ALGUNS PONTOS QUE FORAM ABERTOS RECENTEMENTE NO CANTEIRO CENTRAL DA AV. TANCREDO DE ALMEIDA NEVES, PARA SE EVITAR QUE AS ÁGUAS DE CHUVAS DESÇAM DOS BAIRROS JB E MINAS GERAIS E PASSEM PARA OS BAIRROS ALVORADA E NITERÓI, VISANDO AMENIZAR IMPACTOS NAS VIAS PÚBLICAS E PROBLEMAS NAS RESIDÊNCIAS LOCALIZADAS NA PARTE BAIXA DAQUELA REGIÃO DE NOSSA CIDADE
Apresentação: 1 de Março de 2018
Protocolo: 14/2018    Data Entrada: 1 de Março de 2018
Autor:  Jader Dois Irmãos
Localização Atual:  Gabinete da Presidência - GABPRES
Status:  Ofício em resposta
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 8 de Março de 2018
Data da última Tramitação:  18 de Abril de 2018
Ultima Ação:   Resposta à Indicação nº 05/2017, ofertada pelo Secretário Municipal de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos, por meio do Ofício nº 19/2018/SMODU, datado do dia 27 de março de 2018, e Ofício nº 97/2018/GAB/PMCP, protocolizado sob o nº 2.642 em 12/04/2018 (ver documentos acessórios)
Documentos Acessórios: 5
Texto Original

IND 4/2018 - Indicação
Ementa: INDICA AO PREFEITO A ABERTURA DE UMA AVENIDA ASFALTADA, PARALELA À RODOVIA AGEU GARCIA DE DEUS (PISTA DE ACESSO A CARMO DO PARANAÍBA), INICIANDO NAS PROXIMIDADES DA EMPRESA CERRADO CASE, PASSANDO PELAS EMPRESAS H&H DISK GÁS - LIQUIGÁS LTDA (GÁS DO HÉLIO), FÁBRICA DE ARGAMASSA E REJUNTE COLAMASTER, DELEGACIA DE POLÍCIA, UNIDADES DA SEVIMOL E DA MRC ATÉ CHEGAR NAS INSTALAÇÕES EM CONSTRUÇÃO DA CARPEC
Apresentação: 1 de Março de 2018
Protocolo: 13/2018    Data Entrada: 1 de Março de 2018
Autor:  Julio do Sindicato
Localização Atual:  Gabinete da Presidência - GABPRES
Status:  Ofício em resposta
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 8 de Março de 2018
Data da última Tramitação:  18 de Abril de 2018
Ultima Ação:   Resposta à Indicação nº 04/2018, ofertada pelo Secretário Municipal de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos, por meio do Ofício nº 13/2018/SMODU, datado do dia 27 de março de 2018, e Ofício nº 97/2018/GAB/PMCP, protocolizado sob o nº 2.642 em 12/04/2018 (ver documentos acessórios)
Documentos Acessórios: 5
Texto Original

IND 3/2018 - Indicação
Ementa: SOLICITA PROVIDÊNCIAS DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO NO SENTIDO DE ADQUIRIR OS REMÉDIOS DEMANDADOS PELA POPULAÇÃO JUNTO À FARMÁCIA MUNICIPAL E SEJAM INTEGRALMENTE FORNECIDOS AOS PACIENTES
Apresentação: 1 de Março de 2018
Protocolo: 12/2018    Data Entrada: 1 de Março de 2018
Autor:  Albert Reis
Localização Atual:  Gabinete do Prefeito - GABPREF
Status:  Proposição encaminhada ao conhecimento do Prefeito
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data Votação: 8 de Março de 2018
Data da última Tramitação:  9 de Março de 2018
Ultima Ação:   Indicação nº 003/2018 enviada ao conhecimento do Prefeito, via Ofício nº 115/2018/SEC, de 09 de março de 2018 (ver documento acessório)
Documentos Acessórios: 3
Texto Original